Vereador Jonas Dico solicita manutenção no abastecimento de água na Morada do Sol

Foto-2.jpg

O vereador Jonas Mascarenhas Macedo (Jonas Dico) enviou ofício ao Poder Executivo solicitando a manutenção do serviço de abastecimento de água na Morada do Sol, na Vila Isabel.

De acordo com o vereador, inúmeros moradores tem reclamado da falta d’água na localidade. “Com este ofício, solicitei ao prefeito Josimar Salles que analise junte à direção do Saaetri (Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Três Rios) para apurar o que está acontecendo e o que pode ser feito para solucionar este problema. Estamos chegando num período crítico, onde as pessoas – principalmente idosos e crianças – utilizam mais água. Precisamos resolver este problema, para que não enfrentemos a falta d’água que registramos no ano passado, por exemplo”, justificou o vereador Jonas Dico.

Também estão entre os pedidos do vereador nesta semana: realização de operação tapa buracos em todas as vias localizadas no Cariri e Morada do Sol; capina e limpeza nas vias públicas e praça do Cariri e Morada do Sol;

Os documentos precisam ser respondidos em prazo regimental, ou seja, 30 dias.