Vereador Jonas Dico solicita informações sobre obras e projetos não concluídos

Jonas-Dico.jpg

Na última semana, o vereador Jonas Mascarenhas Macedo (Jonas Dico), enviou alguns requerimentos ao Poder Executivo solicitando informações referentes a obras e projetos anteriormente divulgados pelo Governo Municipal.

Jonas Dico quer saber, por exemplo, o motivo de a reforma da Unidade de Pronto Atendimento (UPA Três Rios) não ter sido iniciada; como está o projeto e processo licitatório que prevê a conclusão do ginásio poliesportivo municipal,  a quadra do Cariri e Morada do Sol, mercado municipal e estação ferroviária.

Outro questionamento do legislador é que faltando poucos meses para terminar o ano nenhuma solicitação de sua autoria, no orçamento impositivo, foi atendida.

“Solicitei a compra de dois veículos com cinco lugares para o transporte de pacientes, a construção de dois playgrounds – nas Praças Zumbi dos Palmeiras e Olga Sola, ambos na Morada do Sol – e a construção de uma academia da saúde na Praça Zumbi dos Palmares. Através destas solicitações, quero acompanhar o trabalho do Poder Executivo, principalmente nestas áreas que os moradores me questionam bastante”, justificou o vereador.