Vereador Jonas Dico solicita informações sobre Campo do Cruzeirinho

Cruzeirinho2.jpg

Na última semana, o vereador Jonas Mascarenhas Macedo (Jonas Dico) solicitou ao chefe do Poder Executivo, Josimar Salles, informações sobre a obra do Estádio Antenor Ferreira de Carvalho Filho, mais conhecido como Campo do Cruzeirinho.Através do ofício, Jonas Dicoquer saber o prazo previsto para conclusão da obra.

No início deste ano, Jonas Dico, juntamente com os vereadores Rafael Brasiel, Juarez da Saúde, Francisco Carlos Gama (Bill) e o presidente da Câmara de Vereadores Nilcélio Sá, participaram de uma visita ao estádio, na qual o prefeito afirmou que iniciaria uma obra no local.

A obra do Estádio Antenor Ferreira de Carvalho Filho está paralisada há mais de dois anos. Neste período, o local foi abandonado, deixando a comunidade sem ter um espaço para a realização dos campeonatos.

De acordo com informações do Governo Municipal, serão investidos R$ 1.639.145,17na revitalização do estádio, que ganhará um novo campo com grama sintética, lanchonete, vestiários e arquibancadas.