Vereador Jonas Dico solicita estudo para mudança de itinerário de transporte coletivo que atende moradores da Vila Isabel

Foto.jpg

O vereador Jonas Mascarenhas Macedo (Jonas Dico) enviou ofício ao chefe do Poder Executivo, para que a Secretaria de Transportes do município, juntamente com a empresa que realiza o transporte coletivo, estude a possibilidade de modificar o trajeto dos ônibus que circulam pela Vila Isabel.

Atendendo ao pedido dos moradores do maior bairro do município, o vereador Jonas Dico pediu para que os ônibus passem pela UPA Três Rios. “Modificando o percurso dos ônibus, fazendo com que todas as linhas passem pela Unidade de Pronto Atendimento, vai permitir com que os moradores do bairro cheguem mais rápido à unidade. Acredito que através de o estudo elaborado pela Secretaria de Transporte e empresa, vai nos permitir atender à solicitação dos usuários destas linhas que não passam pela UPA”, resumiu o vereador.

O Poder Executivo ainda não respondeu ao requerimento, mas tem o prazo regimental (30 dias) para encaminhar uma resposta ao secretário da Comissão Permanente de Urbanismo, Transporte e Habitação da Câmara de Vereadores de Três Rios, Jonas Dico.