Vereador Jonas Dico participa de reunião com secretários e esclarece dúvidas sobre obras paralisadas

Jonas-e-secretários.jpg

Nesta quinta-feira, dia 23, o vereador Jonas Mascarenhas Macedo (Jonas Dico) reuniu-se com a equipe da Secretaria de Obras e, Infraestrutura Urbana e Projetos, para obter informações sobre as obras paralisadas na cidade. “No início deste mês, questionei ao Poder Executivo sobre a paralisação ou demora no início de algumas obras na cidade. São obras importantes e que vão impactar direta e positivamente na vida dos nossos munícipes”, justificou o vereador.

Estiveram reunidos o secretário de Obras Sandro Amaral;  secretária de Infraestrutura Urbana e Projetos Marta Nasser e o subsecretário de Obras Robson Garcia. “De acordo com os secretários as obras serão retomadas. Algumas a curto prazo, outras a médio prazo, mas todas serão entregues a população. As obras do ginásio poliesportivo, estação ferroviária e quadra da Morada do Sol serão retomadas brevemente”, disse.

Para os moradores que aguardam as melhorias solicitadas pelo vereador Jonas Dico, através do orçamento impositivo, a resposta também é positiva. “No orçamento impositivo solicitei a instalação de uma academia da saúde e de um playground na Praça Zumbi dos Palmares, na Morada do Sol; um playground na Morada Nova e Cariri, todas serão iniciadas ainda este ano. Esta reunião foi muito importante porque a todo o momento somos questionados pelos moradores. Agora temos uma previsão e uma resposta mais concreta para informar”, finalizou o vereador.

Ainda de acordo com o representante do Poder Legislativo, todas as obras já estão com o orçamento e projetos elaborados.