Vereador Jonas Dico participa de debate estudantil sobre Reforma da Previdência

Jonas-Dico-no-debate-estudantil.jpg

Na última quinta-feira (27), o vereador Jonas Mascarenhas Macedo, Jonas Dico, participou de um debate sobre a reforma da previdência, realizado no Colégio Urbano Carlos de Almeida, no Monte Castelo. O encontro foi realizado pelo Grêmio Estudantil Paulo Freire (GEPF) e contou com a participação de dois professores universitários.

“O convite para participar deste debate participou do presidente do Grêmio Estudantil, Nathan Agostinho. Foi um evento muito proveitoso onde tivemos jovens discutindo assuntos políticos, coisa que antes não acontecia. Fiquei bastante satisfeito com a participação estudantil e espero que todas as instituições de ensino promovam estas discussões”, disse o vereador Jonas Dico.