Vereador Jonas Dico acompanha troca de manilhas na Rua Direita

Foto-1.jpg

Atendendo à reivindicação dos moradores da Rua Direita, o vereador Jonas Mascarenhas Macedo (Jonas Dico) conseguiu junto ao Saaetri (Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Três Rios) e Secretaria de Obras, a troca das manilhas próximo ao ferro velho.

“Por seis anos os moradores vem sofrendo com alagamentos em suas casas. Muitas famílias perderam tudo, porque não tinham como retirar seus móveis de dentro de casa. Em janeiro deste ano, conversei com o Betão (Alberto dos Santos Lavinas, diretor do Saaetri) e com Robson (Garcia, subsecretário de Obras), os quais entenderam a gravidade da situação e prontamente iniciaram as obras que vai beneficiar aproximadamente 60 pessoas”, disse o vereador.

Com o trabalho conjunto, as equipes irão retirar as manilhas antigas, que não dão vazão para escoar a água da chuva e vão colocar as novas, adquiridas recentemente. “Para se ter uma ideia da importância da obra, na última chuva, já com o serviço iniciado mas não concluído, a água não invadiu as casas. Agradeço ao Betão, Robson e ao prefeito Josimar Salles pelo serviço, porque sabemos o quanto é sacrificante o trabalhador se esforçar para comprar as coisas dentro de casa e elas estragarem com a chuva”, finalizou o vereador.