Vereador Isaías de Oliveira solicita providências para lixo descartado em condomínio no Centro da cidade

Isaías-de-Oliveira.jpg

O vereador Isaías de Oliveira utilizou a tribuna da Câmara de Vereadores nesta quinta-feira, 1º de agosto, para solicitar providências dos administradores do Condomínio Olga Sola, localizado na Rua Gomes Porto, Centro da Cidade.

De acordo com o vereador, todos os dias, a equipe de manutenção do condomínio deixa o lixo na calçada. “O problema é que eles colocam os sacos e tambores na calçada, atrapalhando o fluxo de pessoas, e prejudicando também os pacientes que fazem tratamento na Clínica de Doenças Renais (CDR), em frente, e são obrigados a conviver com o odor. Visitei o condomínio por duas vezes, tentando conversar com o responsável, mas não consegui. Então, estou solicitando ao Poder Executivo, que é responsável por notificar, que autue o condomínio por essa infração”, justificou o vereador.

Ainda segundo Isaías de Oliveira, além dos pacientes da CDR, os lojistas também estão reclamando cheiro e do descarte incorreto do lixo. “O material está ficando muito tempo exposto, atrapalhando os pacientes e pedestres. O objetivo é que o lixo seja descartado de forma correta em sacos plásticos ou latões apropriados, para que o mau cheiro não incomode os transeuntes, nem os pacientes ou comerciantes. Além, é claro, de facilitar o trânsito de todos”, finalizou Isaías de Oliveira.