Vereador Isaías de Oliveira solicita manutenção do sinal digital da Rede Record de Televisão

WhatsApp-Image-2019-02-06-at-17.50.44.jpeg

Nesta terça-feira, dia 05, o vereador Isaías de Oliveira fez uso da tribuna durante sessão ordinária para falar sobre sua visita à Rede Record de Televisão. De acordo com o vereador, várias famílias do município trirriense estão o procurando para reclamar sobre a falta de sinal da emissora na cidade trirriense.

“Visitei a sede da Record TV, em Vargem Grande, no Rio de Janeiro, para solicitar à conceituada emissora de televisão aberta a manutenção do sinal digital na nossa cidade, lembrando que a Record é uma emissora que tem um jornalismo contextualizado, com novelas apropriadas para toda a família e não traz em sua grade assuntos que induzem a ideologia de gênero e outros conceitos que deturpam a formação das nossas crianças”, defendeu o vereador.

Embora não tenha uma resposta para a solicitação, o vereador informou que vai acompanhar o pedido e tão logo tiver uma resposta, vai repassar à população trirriense.