Vereador Isaías de Oliveira participa de reunião com comandante do 38º BPM

WhatsApp-Image-2019-06-06-at-16.06.15.jpeg

Nesta quarta-feira, dia 05, o vereador Isaías de Oliveira, esteve reunido com o comandante do 38º Batalhão da Polícia Militar, em Três Rios, tenente-coronel Soliva. As autoridades conversaram sobre as recentes operações bem sucedidas na cidade, apreensões e alguns apontamentos técnicos realizados pelo batalhão que atende a região.

“Durante a conversa, sugeri, por exemplo, o reforço do policiamento nas localidades da Boa União, Cidade Nova e Mirante Sul. A ideia é aumentar a segurança para os trabalhadores que chegam tarde do serviço e dos adultos que estudam no período noturno. E, atento às necessidades dos moradores das localidades mencionadas, o comandante do 38º BPM fará um estudo e se comprometeu a, o quanto antes, reforçar as ações nesses bairros”, disse o vereador.