Vereador Isaías de Oliveira participa de encontro com deputado federal e busca conquistas para Três Rios

Isaías-em-Sapucaia-com-deputado-Crédito-Reprodução.jpeg

No último domingo, 12 de fevereiro, o vereador trirriense Isaías de Oliveira participou de um encontro em Sapucaia, com o deputado federal Sóstenes Cavalcante, com o objetivo de reivindicar melhorias para a cidade trirriense.

O deputado foi responsável pela emenda que possibilitou o Festival de Verão 2017 de Sapucaia, com investimento de quase R$ 2 milhões. “Foi um encontro muito positivo, conseguimos ver a grandiosidade do evento que reuniu centenas de pessoas em Sapucaia e, estamos confiantes de que conseguiremos ajuda para a região, incluindo Três Rios. O deputado federal tem sido uma pessoa muito receptiva aos nossos anseios e isto tem nos dado uma grande confiança”, disse o vereador Isaías de Oliveira.

Participaram do encontro, que aconteceu na Vila do Pião, em Sapucaia, o vereador trirriense, Isaías de Oliveira; vereador Sérgio Jardim; vereador Rildo de Sapucaia; e a vereadora Renilda, de São José Vale do Rio Preto.