Vereador Isaías de Oliveira homenageia policial militar e esportistas trirrienses

DSCN6398.jpg

Nesta quinta-feira, dia 06, o vereador Isaías de Oliveira homenageou o cabo da Polícia Militar, Daniel Ferreira de Souza. Durante sua fala, o vereador enalteceu a honestidade e competência do militar que achou um aparelho celular e não mediu esforços para encontrar o proprietário.

“Estamos vivendo um tempo onde as pessoas estão querendo levar vantagem e tudo. E o Rodrigo perdeu seu aparelho telefônico na rua. O aparelho ele poderia comprar outro, mas os documentos que estavam nele, não. Então, de forma honesta e humana, o cabo Daniel honrou sua farda e buscou de forma incansável o dono do aparelho, até devolvê-lo ao Rodrigo” justificou o vereador Isaías de Oliveira.

Dando sequência às homenagens, Isaías de Oliveira homenagem também os esportistas Luciano Lima de Oliveira e Sérgio Lopes Coutinho (conhecido como Queixinho). “Estes dois profissionais do esporte são pessoas que se dedicam, que realizam um trabalho sério e se preocupam em enaltecer o esporte trirriense”, disse o vereador Isaías de Oliveira.

Os vereadores elogiaram o trabalho dos homenageados e parabenizaram ao vereador Isaías de Oliveira pelo reconhecimento dos profissionais.