Vereador Isaías de Oliveira homenageia Clube dos Desbravadores Pioneiros do Este

Foto-1.jpeg

Nesta quinta-feira, dia 05, o vereador Isaías de Oliveira entregou uma Moção de Aplausos à Elaine de Prado, diretora do Clube dos Desbravadores Pioneiros do Este, programa coordenado pela Igreja Adventista do 7º Dia.

“Precisamos reconhecer os trabalhos que fazem a diferença na nossa cidade. O Clube dos Desbravadores, através da Elaine, de toda equipe e da Igreja Adventista tem feito a diferença. São inúmeras atividades realizadas semanalmente com crianças e adolescentes com idades entre 10 e 15 anos e, com certeza, o Clube dos Desbravadores tem feito a diferença na vida de muitos homens e mulheres do bem. A diretora Elaine tem feito um trabalho exemplar, com caminhadas, acampamentos, conscientização das nossas crianças e adolescentes”, justificou o vereador Isaías de Oliveira.

Durante seu agradecimento, Elaine de Prado falou sobre o trabalho realizado com as crianças e adolescentes e colocou-se à disposição para trabalhar em prol das crianças, para trabalhar a questão da reverência e obediência.

O presidente em exercício, Josimar Ribeiro Alves (Zimar), elogiou a homenagem do vereador Isaías de Oliveira e mencionou a lei que institui do Dia Municipal dos Desbravadores, Lei 3.585. “Meu filho fez parte dos desbravadores e, com certeza, muito contribuiu para a formação dele. É um trabalho muito bonito, que trabalha em todos os aspectos do ser humano. Precisamos reconhecer a importância desta equipe”, elogiou o presidente em exercício, Zimar.