Vereador Isaías de Oliveira entrega Moções de Aplausos na Câmara de Vereadores

DSCN5769.jpg

O vereador Isaías de Oliveira entregou nesta terça-feira, dia 02, duas Moções de Aplausos na Casa Legislativa trirriense. Dois profissionais exemplares foram agraciados pela homenagem

“Primeiramente, entreguei Moção de Aplausos ao José Tavares Mota, que se aposentou recentemente da Empresa Transa Transporte Coletivo, após 34 anos de serviço dedicados à empresa. Trabalhou um ano como motorista e 33 anos como encarregado. José Tavares, sem sombra de dúvidas, foi um profissional exemplar. É um grande pai de família e membro da Igreja Cristã Maranata, há 24 anos. Um homem que não mediu esforços nem hora para fazer o trabalho bem feito”, justificou o vereador proponente da honraria.

Também foi homenageado na noite desta terça-feira, o médico neurologista do Hospital de Clínicas Nossa Senhora da Conceição, dr Tales Henrique Gomes de Souza. “Esse jovem é fruto da nossa cidade e tem se dedicado ao atendimento humanizado, à saúde e bem estar da população. Poderia estar nos grandes centros comerciais, prestando seus serviços, mas optou por devolver ao nosso município, tudo que recebeu nesses anos de vida”, finalizou Isaías de Oliveira.

Os vereadores presentes na sessão legislativa elogiaram Isaías de Oliveira pela escolha das homenagens e, enalteceram o trabalho e dedicação dos dois profissionais. “Com certeza, são duas pessoas que representam muito amor e dedicação ao que fazem. Cada qual em sua área de atuação, temos aqui exemplos de dois bons profissionais”, disse o presidente em exercício, Josimar Ribeiro Alves (Zimar).