Vereador Isaías de Oliveira consegue R$ 300 mil para ser investido na Saúde trirriense

Vereador-isaias-com-Depurado-Sostenes-Cavalcante.jpg

Por solicitação do vereador Isaías de Oliveira, o deputado federal Sóstenes Cavalcante comunicou à Câmara de Vereadores de Três Rios, a liberação de emenda parlamentar ao orçamento de R$ 300 mil destinados à Secretaria de Saúde de Três Rios.

“A saúde é um dos setores que mais necessitam da atenção dos governantes e onde a população espera por um atendimento rápido, eficaz, com profissionais preparado e, de preferência, próximo a sua comunidade. O que facilita minha relação com o deputado Sóstenes é que além de se sensibilizar com as causas da nossa cidade, tem especial atenção à saúde. Por visitar Três Rios com frequência, conhece bem os nossos problemas, nos ouve com atenção e, por ser um amigo particular, facilita nossas conquistas como esta emenda que enviou para Três Rios”, explicou o vereador.

Em conversa com o deputado Sóstenes Cavalcanti, Isaías de Oliveira reivindicou outros projetos para a cidade. “Aproveitando meu bom relacionamento com o parlamentar federal, tenho a intenção de aproximá-lo do prefeito da nossa cidade, Josimar Salles, e do presidente da Câmara, Nilcélio Sá, para unir os políticos em torno daquilo que é bom para nossa cidade”, explicou.

Na ocasião, o presidente da Câmara de Vereadores, Nilcélio Sá, parabenizou ao vereador Isaías de Oliveira pela conquista dos recursos para Três Rios. “Sabemos que hoje, onde 84% da população trirriense é dependente do Sistema Único de Saúde, temos uma dificuldade de manter a qualidade dos serviços. Toda ajuda é bem vinda. Esta verba de R$ 300 mil solicitada pelo vereador Isaías, vai possibilitar que o Governo Municipal consiga implantar melhorias que a população trirriense tanto aguarda e necessita”, disse o presidente da Casa Legislativa Municipal, Nilcélio Sá.