Vereador Isaías de Oliveira agradece liberação de R$ 500 mil para saúde de Três Rios

WhatsApp-Image-2017-07-12-at-15.53.02.jpeg

O vereador trirriense Isaías de Oliveira agradece ao deputado federal Sóstenes Cavalcanti pela liberação, juntamente com o deputado Rodrigo Maia, de emenda de R$ 500 mil destinados à Secretaria de Saúde de Três Rios.

Na última sexta-feira, dia 07, o deputado federal Sóstenes Cavalcanti anunciou a liberação desta verba junto ao prefeito de Três Rios, Josimar Salles e os vereadores Rildo, de Sapucaia; Renilda e Fábio, de São José do Vale do Rio.

“Sabemos o quanto a saúde de Três Rios está precisando desta ajuda. Meio milhão de reais que serão usados para melhorar o atendimento da saúde tanto nos postos centrais quanto nos bairros e fornecimento de remédio. Agradeço ao deputado federal por olhar por nossa cidade com tanto carinho e entendendo nossas necessidades”, agradeceu o vereador Isaías de Oliveira.