Vereador homenageia condutores de ambulância

Foto-2.jpeg

Motorista da Secretaria de Saúde de Três Rios há 16 anos e atualmente exercendo o mandato de vereador, Jonas Mascarenhas Macedo (Jonas Dico), homenageia a classe pela data comemorativa, nesta terça-feira, dia 10.

Considerado o Dia do Motorista e condutor de Ambulância, o vereador solicitou que seja encaminhada Moção de Aplausos aos condutores de ambulância lotados na Secretaria de Saúde, Samu e Destacamento do Corpo de Bombeiros Militar de Três Rios pelos excelentes serviços que desempenham na cidade e região.

“É uma profissão de grande responsabilidade: transportar pessoas de um ponto a outro da cidade ou em locais mais distantes, para que possam fazer seus tratamentos de saúde, enfrentando a todo momento os perigos relativos ao trânsito. São profissionais que trabalham com dedicação, seriedade e paciência, por isso, nada mais justo do que homenagear esta equipe”, justificou o vereador Jonas Dico.

O motorista lembrou, das amizades que são feitas durante as viagens. “Muitas das vezes, acompanhamos o tratamento inteiro de determinado paciente e estabelecemos vínculos de amizade. É uma profissão que desempenho com muito amor, assim como meus colegas. Agradeço a Deus a oportunidade de contribuir da melhor forma e, nada mais justo do que homenagear esta equipe tão eficaz”, disse.