Vereador Guezo agradece melhorias na Praça João Ferreira de Matos no Pátio da Estação

Praça-da-Estação-Guezo.jpg

A Secretaria de Serviços Públicos de Três Rios atendeu ao pedido do vereador Rozemar Duarte Neves, Guezo, e providenciou melhorias na Praça João de Matos, no Pátio da Estação. De acordo com o vereador, o local foi beneficiado com um jardim, pintura, capina e poda.

“Agradeço ao prefeito Josimar Salles, ao secretário Aroldo Lima e ao coordenador Tim que sempre está disposto a nos ajudar. O pedido de melhoria para o Pátio foi prontamente atendido e isso nos mostra que o trabalho em parceria sempre é positivo e quem ganha é a população. Agora os moradores da localidade terão um local adequado para o lazer”, disse o vereador Guezo.

Além do vereador Guezo, outro legislador que tem solicitado diversas melhorias para a localidade é o vereador Francisco Carlos Gama (Bill).