Vereador Guezo agradece ampliação no atendimento da portaria do Hospital de Clínicas

Foto.jpeg

O vereador Rozemar Duarte Neves (Guezo) agradeceu à direção do Hospital de Clínicas Nossa Senhora da Conceição, em Três Rios, por ter atendido a uma reivindicação do parlamentar e disponibilizado mais um funcionário para atender na portaria durante o horário de visita, que é das 15h às 20h.

“Mesmo com a ampliação do horário, muitas vezes tinha apenas um atendente. Às vezes a pessoa vai correndo, porque tem seus afazeres e responsabilidades e o atendimento na portaria demorava porque era uma pessoa apenas para atender a todos. Agradeço à direção do hospital que teve este carinho, este cuidado com os visitantes e disponibilizou mais um funcionário”, disse o vereador.

A Assessoria de Imprensa e Comunicação informou que com o aumento do número de horas para visitação, foi necessário ampliar os equipamentos e funcionários na portaria.

O presidente da Câmara de Vereadores de Três Rios, Nilcélio Sá, esteve no hospital e também foi informado sobre a ampliação do número de funcionários. “O horário de visita foi ampliado, até às 20h, para facilitar a vida das pessoas. Sendo assim, a orientação do hospital é que os visitantes alternem o horário. Indo todos ao mesmo tempo, certamente vão enfrentar fila. Esta certamente foi uma mudança pensando no bem estar dos visitantes e dos pacientes”, disse Nilcélio Sá.