Vereador Fabiano Oliveira reduz salário em 50% e direciona valor ao Fundo Municipal do Direito do Idoso

IMG-20200417-WA0161.jpg

Na sessão legislativa desta quinta-feira, dia 16, o vereador Fabiano Oliveira oficiou a Casa Legislativa trirriense solicitando a redução dos seus vencimentos em 50%.

O ato é uma medida para ajudar o Fundo Municipal do Direito do Idoso. “Neste período em que todos estão sofrendo, todos estão sentindo na pele, senti que não podia ficar isolado numa bolha. Neste sentido, solicitei uma retenção de 50% do meu salário, o qual será destinado ao Fundo Municipal do Direito do Idoso. Como representante da população estou fazendo a minha parte”, justificou o vereador.

Fabiano Oliveira demonstrou também sua preocupação com os diversos segmentos produtivos que estão com suas atividades suspensas: “Comércio, indústria, escolas, autônomos, dentre outros setores se sacrificando, cortando na pele neste enfrentamento ao coronavírus. Pessoas perdendo empregos, empresários que não sabem quando retomarão suas atividades. Precisamos dar todos nossa parcela de contribuição e, com certeza, este valor será bem utilizado na assistência ao idoso”, finalizou o vereador.

O desconto salarial estará vigente por 90 dias ou enquanto durar o estado de calamidade.