Vereador Fabiano Oliveira participa do relançamento do livro “Futebol: a dor de uma paixão”

WhatsApp-Image-2018-06-29-at-16.11.04.jpeg

Nesta quinta-feira, dia 28, o vereador Fabiano Oliveira participou do relançamento do livro “Futebol: a dor de uma paixão”, escrito pelo trirriense José Roberto Padilha, ex-jogador de futebol, com passagens pelo Flamengo, Fluminense e Seleção Brasileira.

Incentivador do esporte, o vereador trirriense é responsável também por apresentar emenda ao orçamento municipal de 2018 destinando valores para que fossem adquiridos livros para serem distribuídos nas escolas públicas municipais.

“Fiquei muito feliz pela Secretaria de Educação ter escolhido o livro escrito pelo Zé Roberto Padilha, ex-jogador de futebol trirriense, onde o mesmo narra as alegrias e decepções durante sua carreira futebolística. O contato das crianças trirrienses com a história de Zé Roberto vai muito além do incentivo ao esporte, pois apresenta às mesmas a história de um ídolo esportivo do passado, que não pode cair no esquecimento. Em uma sociedade com tantos maus exemplos, a exaltação de exemplos positivos que tiveram sucesso profissional e pessoal é fundamental para direcionarmos as futuras gerações para um caminho melhor”, justificou o vereador Fabiano Oliveira.