Vereador Fabiano Oliveira mobiliza grupo de amigos para manter viatura da Polícia Militar

Fabiano-Oliveira-e-comandante-Márcio-Guimarães.jpg

Preocupado com a situação financeira que a Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro está passando e, com o conseqüente aumento do número da violência em Três Rios, o vereador trirriense Fabiano Oliveira adotou uma medida preventiva nesta semana: reuniu um grupo de amigos e será responsável pela manutenção de uma viatura policial nos próximos 12 meses.

“Entendemos que a situação que o Estado está passando é crítica e sabemos que uma viatura a mais fará uma grande diferença. Por isso, reunimos um grupo de amigos e vamos contribuir com a manutenção das viaturas por um ano”, resumiu o vereador trirriense.

O 38º Batalhão da Polícia Militar é responsável pelo policiamento de cinco cidades: Três Rios, Comendador Levy Gasparian, Paraíba do Sul, Areal e Sapucaia.

“A presença constante da Polícia Militar nas ruas é essencial para inibir e reprimir atividades criminosas, preservando assim o nível de segurança que sempre tivemos”, disse Fabiano Oliveira.

Além deste grupo de amigos, a Polícia Militar conta também com uma ajuda do Poder Judiciário e da Câmara Dirigentes Lojistas de Três Rios.