Vereador Fabiano Oliveira indica projeto que cria o “Disque Iluminação”

Fabiano-Oliveira.jpg

O vereador trirriense Fabiano Oliveira, enviou na última semana, uma indicação legislativa ao prefeito Josimar Salles solicitando que o Poder Executivo implante o Disque Iluminação. O objetivo é auxiliar a Secretaria de Serviços Públicos, disponibilizando a população um canal de comunicação rápido e gratuito, por onde o cidadão informará o número do poste que necessita de regularização, recebendo em seguida um número de protocolo pelo qual poderá acompanhar o andamento do serviço solicitado.

“Enviei o projeto para o chefe do Poder Executivo analisar a possibilidade de implantar este canal de comunicação direta com a população, onde os moradores poderão indicar os locais que precisem de reparos na iluminação. Com esta simples medida, vamos aumentar a eficiência e agilidade desse serviço, implementando também a impessoalidade necessária dos serviços públicos”, justificou Fabiano Oliveira.

Em recente participação na audiência pública realizada no plenário da Câmara de Vereadores de Três Rios, o comandante do 38º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Márcio Guimarães, afirmou que a falta de iluminação pública em alguns locais é um dos responsáveis pelo aumento das pequenas infrações.

“Espero que este projeto seja implantado pelo prefeito, contribuindo assim para a melhoria do serviço prestado à população trirriense”, disse o autor do projeto.