Vereador Fabiano Oliveira concede título de Amigo de Três Rios a Pingoto

37035596_630923397306711_3749962901352349696_n.jpg

Na última quinta-feira o vereador Fabiano Oliveira realizou mais uma entrega do Título Amigo de Três Rios. Esta homenagem tem o objetivo de reconhecer e incentivar ações e atividades de pessoas físicas ou jurídicas que contribuam para o desenvolvimento do município trirriense.

O homenageado deste mês foi o profissional de Educação Física, Celso Barbosa Júnior, mais conhecido como Pingoto.

“O Pingoto é um profissional exemplar, que desenvolve dois projetos maravilhosos. Primeiro, uma atividade física toda terça e quinta-feira na quadra de areia na Beira Rio, onde estimula às pessoas a praticarem atividade física. Posteriormente, como professor de natação, montou um projeto de natação para competição onde tem estimulado e descoberto atletas com bons rendimentos. São duas atividades que precisamos observar e, mais do que isso, reconhecer sua importância. Ele faz tudo isso por amor, não ganha um centavo pela dedicação. São horas que ele poderia estar passando com a família, mas está melhorando a vida de outras pessoas”, justificou o vereador Fabiano Oliveira.

Os demais vereadores elogiaram o homenageado e ainda relembraram a contribuição que Pingoto deu, e ainda dá, ao esporte trirriense.

Acompanhado da esposa Michele, e dos filhos Gabriel e Larissa, Pingoto agradeceu ao vereador Fabiano Oliveira pelo reconhecimento, aos demais vereadores pela homenagem, e falou sobre os projetos que desenvolve.