Vereador Fabiano Batista participa de audiência pública realizada pela ANTT

WhatsApp-Image-2019-07-04-at-16.46.43.jpeg

O vereador Fabiano Batista participou na última terça-feira, dia 02, da audiência pública realizada pela ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres) com o objetivo de reunir sugestões que embasam a prorrogação de prazo de vigência contratual da ferrovia da concessionária MRS.

Durante o evento, o representante trirriense ressaltou a parceira entre a empresa e o município, e solicitou medidas para a região. “Externei que Três Rios mantêm uma relação de parceria com a MRS, seja na adoção de medidas preventivas de segurança; em investimentos já recebidos em construção das áreas de lazer como no Pátio da Estação e Rua do Quincão; na revitalização de passagens rodoferroviárias e de pedestres; no apoio para o projeto socioeducativo voltados para crianças e adolescentes; no apoio a projetos voltados para público idoso, dentre outros, mas solicitei a inclusão de investimentos na via férrea da cidade, contemplando a vedação da faixa de domínio na zona urbana, implantação de melhorias na sinalização dos cruzamentos ferroviários quando existentes e, se possível, sua eliminação”, enumerou o vereador.