Vereador Fabiano Batista participa de abertura da Semana do Meio Ambiente

WhatsApp-Image-2019-06-06-at-15.14.28.jpeg

Na última quarta-feira, dia 05, o vereador Fabiano Batista participou da abertura da Semana do Meio Ambiente. O evento conta com diferentes programações para debater e conscientizar sobre as questões vinculadas à temática ambiental e promover uma mobilização em prol da construção de uma sociedade mais sustentável.

“Durante a abertura da semana, a secretária de Meio Ambiente, Alice Hagge, juntamente com o corpo técnico apresentou as metas 2019/2020. Aproveitei a oportunidade para me colocar à disposição para auxiliá-los no que for necessário ao cumprimento das metas”, disse o vereador Fabiano Batista.

Durante o evento, Fabiano Batista também apresentou demanda para a equipe “Sugeri que ocupem o terreno localizado no Conjunto Habitacional Albuquerque Lima, tornando esse terreno num horto municipal, no Bairro de Vila Isabel”, finalizou.