Vereador é surpreendido em reunião ordinária

DSCN9395.jpg

A última reunião na Câmara de Vereadores de Três Rios foi de muita emoção para o vereador Jonas Mascarenhas Macedo, o Jonas Dico. Antecipando as comemorações de aniversário do legislador, que é nesta sexta-feira, dia 27, toda sua família esteve durante a sessão ordinária desta quinta-feira.

Estiveram presentes: seus pais, Vanice e Jaime; sua esposa Lívia Medeiros; seus filhos Arthur e Heitor; irmão Vinícius; cunhada Antonella; sobrinhas Isadora e Isabelle e seus amigos Luís Carlos e Sueli.

“Com certeza foi muita emoção, porque eles vieram de surpresa. Quem me conhece sabe o quanto a minha família é importante pra mim. Devo muito aos meus pais, que me ensinaram a ser a pessoa que sou hoje: simples e verdadeiro. Minha esposa que sempre está do meu lado, me ajudando nesta caminhada, meu irmão e minha cunhada. Enfim, foi uma surpresa muito boa e só tenho a agradecer a Deus por mais um ano de experiência”, disse o vereador Jonas Dico.