Vereador Clecinho visita DER e cobra melhorias para a Rodovia União Indústria

Clecinho-no-DER.jpeg

O vereador de Três Rios, Clécius Silva de Sousa (Clecinho), esteve na sede do Departamento de Estradas de Rodagem (DER-RJ), no Rio de Janeiro, no último mês, onde se reuniu com o diretor de obras e conservação, José Beraldo Fortuna Soares.

Durante a conversa, Clecinho reivindicou reparos na pista que está cedendo na altura do km 125, Estrada União Indústria, no Bairro de Monte Castelo.  O vereador entregou um ofício explicando a situação das estradas e Beraldo esclareceu a difícil situação enfrentada pelo Estado do Rio de Janeiro e mostrou-se preocupado.

Segundo o diretor, o órgão já possui orçamentos para a conservação, mas está enfrentando dificuldades burocráticas como a compra de matéria-prima e supervalorização da Petrobrás.  No entanto, garantiu que as operações de tapa-buraco e recapeamento recomeçarão assim que a situação for restabelecida.