Vereador Clecinho solicita informações sobre emenda de R$ 1 milhão destinado para saúde

Foto.jpg

Dinheiro está liberado para o município desde outubro do ano passado

Dentre suas idas à Brasília, em busca de emendas parlamentares que podem contribuir para o desenvolvimento do município, o vereador trirriense Clécius Silva de Sousa (Clecinho) conseguiu em outubro do ano passado, R$ 1 milhão para serem investidos na saúde.

No entanto, o vereador continua sendo procurado por usuários do Sistema Único de Saúde, os quais questionam a qualidade do serviço.

Na última semana, Clecinho enviou requerimento ao Poder Executivo, solicitando algumas informações. Clecinho quer saber do prefeito Josimar Salles, por exemplo, se o dinheiro já está na conta do município e quais as melhorias realizadas.

“Através da emenda parlamentar nº 8.389/17 conseguimos a quantia de R$ 1 milhão, que contribuirá com a melhoria da saúde da população trirriense e sabemos que já está liberada para ser utilizada pelo município há nove meses. Além da reforma, a intenção é que o dinheiro fosse utilizado na compra de equipamentos e insumos para a UPA do município e através do requerimento enviado ao prefeito, quero saber quando as melhorias serão realizadas”, justificou o vereador.