Vereador Bill vai homenagear Danilo da Banca de Jornal

Centro-de-Comércio-Popular-Três-Rios.jpg

Camelódromo será denominado Centro de Comércio Popular Danilo Politano

O vereador Francisco Carlos Gama (Bill) aguarda o término do recesso parlamentar para colocar em votação no plenário, o projeto de sua autoria que denomina o Centro de Comércio Popular de Três Rios, o popular Camelódromo.

“Acho justo que façamos uma homenagem a uma pessoa que sempre foi amiga de todos. Este homem que estava diariamente nos alegrando, muito companheiro, um grande incentivador de todos, e que infelizmente, faleceu em dezembro do ano passado. Conto com a aprovação dos meus pares na aprovação deste projeto, onde pretendo homenagear o Danilo Politano, mais conhecido como Danilo da banca de jornal da Praça da Autonomia”, justificou o vereador.

Com a aprovação do projeto, o camelódromo que foi reinaugurado em 2013, apenas como Centro de Comércio Popular, passará a se chamar Centro de Comércio Popular Danilo Politano.