Vereador Bill solicita limpeza dos córregos de Três Rios

Francisco-Carlos-Gama-Bill2.jpg

O vereador Francisco Carlos Gama (Bill) voltou a demonstrar sua preocupação com os córregos de Três Rios. Na última semana, o representante do Poder Legislativo solicitou ao prefeito Josimar Salles que providenciasse a limpeza dos córregos que passam pela Vila Estrela, Rua do Quincão e Nelson Vianna.

“Já tivemos episódios tristes onde os córregos foram os responsáveis pelo alagamento em diversas casas das redondezas. Por isso solicitei ao prefeito que, através da Secretaria de Serviços Públicos realize a limpeza geral para que quando chover, não invada as residências”, justificou o vereador.

Bill solicitou também, a limpeza do bueiro da Rua São José, no Bairro Triângulo, e o córrego da Vila Isabel.

O ex-secretário de Serviços Públicos ainda informou que este é o momento de fazer a manutenção dos córregos. “Precisamos limpar antes do período chuvoso, pra evitar que estes incidentes voltem a acontecer. Tenho certeza de que a equipe do Governo Municipal, coordenada pelo prefeito, dará atenção para esta solicitação”, finalizou Bill.