Vereador Bill solicita construção de praça de convivência na Rua do Quincão

Rua-do-Quincão-16-6.jpg

Na última terça-feira (16), Francisco Carlos Gama (Bill) visitou o local, atendendo ao pedido dos moradores da localidade e encaminhou um ofício ao chefe do Poder Executivo, Josimar Salles, solicitando a construção de uma praça de convivência.

Atualmente o local tem servido de depósito de lixo. “Nosso objetivo com a solicitação é dar vida para o local. Proporcionar que as crianças e idosos da localidade tenham um espaço de convivência e lazer. Além disso, já solicitei também à Secretaria de Serviços Públicos a urgente limpeza da área”, explicou o vereador.

E em relação ao mato alto na linha férrea, outra reclamação dos moradores, o vereador informou que vai enviar ofício à MRS Logística para que seja providenciada a limpeza do local.

No mandato passado, o vereador Nilcélio Sá chegou a enviar requerimento à MRS e ao Poder Executivo pedindo limpeza e obras para a localidade. “Parabenizado ao vereador Bill que está atento às necessidades da população. No mandato anterior, cheguei a fazer esta solicitação e não fui atendido, mas temos que continuar lutando por melhorias que vão beneficiar a população trirriense”, disse o presidente da Câmara de Vereadores.