Vereador Bill segue em busca de melhorias para as Ruas Orozimbo Flores e Fortaleza

26220096_937563976392583_5100986024637166413_n.jpg

Acompanhado do secretário municipal de Obras, Sandro Amaral, o vereador Francisco Carlos Gama (Bill) visitou as Ruas Orozimbo Flores e Fortaleza, na Vila Isabel, para conversar com os moradores na última quarta-feira, dia 10. Com inúmeros problemas, dois estão preocupando às famílias da localidade: parte da rua e de um muro da Rua Fortaleza desabaram, e vem trazendo insegurança.

“Este problema é antigo. Os moradores reivindicam melhorias há mais de 10 anos e, desta vez, acredito que será solucionado. Já conversei com o prefeito Josimar Salles sobre esta situação e foi uma indicação dele que o secretário de Obras conhecesse o problema de perto e tomasse as medidas emergenciais para dar dignidade aos moradores das ruas mencionadas”, justificou o vereador.

Durante a conversa, os moradores também falaram sobre o problema com entrega dos Correios, podas das árvores que atingem a fiação e a falta de limpeza dos cemitérios que contribui para o aparecimento de insetos nas residências.

Ciente das demandas locais, o secretário de Obras disse que conversaria com o prefeito Josimar Salles sobre as necessidades da rua, e que brevemente retornaria ao local para iniciar as medidas paliativas, e posteriormente as definitivas. Ainda de acordo com o representante do Poder Executivo, será realizado um estudo para atender aos moradores das localidades.

Finalizando a conversa, o vereador Bill, que já atuou como secretário de Serviços Públicos, resumiu algumas medidas que precisavam ser realizadas na rua – incluindo a abertura da rede de manilha – e adiantou que duas de suas reivindicações junto ao Governo Municipal, através da emenda impositiva, é a pavimentação ou colocação de bloquetes na Rua Orozimbo Flores e construção do muro da Rua Fortaleza.