Vereador Bill participa de reunião na Escola Municipal Branca Roza Cabral

Reunião-na-escola-Bill.jpg

Na última quinta-feira, dia 06, o vereador Francisco Carlos Gama (Bill) participou de uma reunião na Escola Municipal Branca Roza Cabral, na Ladeira, para tratar sobre as demandas da instituição.

Durante o encontro, pais, alunos, representantes do Conselho Escolar, presidente e vice-presidente da Associação de Moradores, Miquéias e Fernando, respectivamente; a assessora da Secretaria de Educação, Luciléia Lemos; e a diretora da unidade escolar, Bruna Braga,  trataram sobre as demandas da instituição.

“No encontro, pudemos ouvir as principais demandas dos pais e responsáveis de alunos. A Secretaria de Educação vai realizar uma manutenção no local, em esquema de mutirão com os moradores. E na minha próxima indicação de emenda impositiva vou destinar R$ 50 mil para a obra na escola, proporcionando melhorias físicas e estruturais”, disse o vereador Bill.