Unidade de Pronto Atendimento recebe o nome de UPA Paulo César Coutinho Roxo

UPA-Três-Rios.jpg

Nesta terça-feira, dia 18, os vereadores votaram o projeto de lei de autoria dos vereadores Robson de Oliveira, Luiz Alberto Barbosa e Nilcélio Sá, que denomina a Unidade de Pronto Atendimento de Três Rios como UPA Paulo César Coutinho Roxo, em homenagem ao médico que faleceu recentemente e era plantonista na unidade.

Reconhecido como um médico amigo, caridoso, simples e atencioso, o falecimento do doutor Paulo Roxo mobilizou a cidade trirriense. Em 2017, o médico foi homenageado duas vezes pela Câmara de Vereadores de Três Rios. Na primeira oportunidade pelo vereador Fabiano Oliveira, quando recebeu uma Moção de Aplausos pelo trabalho realizado no município; E, logo em seguida, foi homenageado pelos vereadores Clécius Silva e Sousa (Clecinho), Robson de Oliveira e Nilcélio Sá, presidente da Casa Legislativa trirriense, onde recebeu o Título de Mérito Legislativo Walter Gomes Franklin.

O projeto de lei foi assinado por todos os vereadores.