Tribuna Livre: Movimento Fé e Política lança Grupo de Acompanhamento ao Legislativo

Tribuna-Livre-2.jpg

Integrante do Movimento Fé e Política, organizada pela Igreja Católica, Eduardo Pires, participou na última terça-feira, dia 30, da Tribuna Livre, realizada pela Câmara de Vereadores de Três Rios.

O líder comunitário falou sobre o projeto, desenvolvido há seis anos, sob a supervisão do padre Medoro, que tem o objetivo de despertar a consciência política dos trirrienses, em especial dos moradores de Moura Brasil, Ponto Azul, Pilões, Ponte das Garças e Triângulo.

Durante seu pronunciamento, Eduardo falou sobre o lançamento do GAL (Grupo de Acompanhamento ao Legislativo), onde as demandas sociais serão repassadas diretamente aos vereadores.

“Este projeto é muito interessante, porque estimula a consciência crítica e política das pessoas. É mais uma oportunidade de transformação social e, como tal, tem todo apoio da Câmara de Vereadores de Três Rios. Vocês podem contar conosco”, disse o presidente da Casa Legislativa, Nilcélio Sá.