Telmo Cardoso pede retirada de entulhos no Bairro Pilões

DSCN6378.jpg

O vereador Telmo Cardoso solicitou ao prefeito Josimar Salles que através da Secretaria de Ordem Pública retire os entulhos no Bairro Pilões. De acordo com o vereador, além dos resíduos de obras, nas ruas tem restos de móveis e até veículos abandonados.

“Claro que o Poder Executivo tem que realizar a limpeza, e é isso que estou solicitando, mas os moradores tem que fazer a parte dela, mantendo o local limpo e agradável. Além dos restos de obras, até caminhão abandonado tem nas ruas dos Pilões. Inclusive, alguns vândalos já até atearam fogo no veículo, ocasionando um transtorno aos moradores da localidade”, disse o vereador.

Telmo Cardoso solicitou também, que o Departamento de Epidemiologia realize uma vistoria nos terrenos abandonados do bairro. Lembrando que, neste período chuvoso, o acúmulo de entulhos, resíduos de obras e até veículos abandonados podem contribuir para a proliferação do mosquito transmissor da dengue, zika e chicungunha.