Telmo Cardoso em busca de melhoria na infraestrutura da Secretaria de Transportes

WhatsApp-Image-2018-06-19-at-16.09.58.jpeg

Em visita ao gabinete do deputado federal Marcelo Matos, na última semana, o vereador trirriense Telmo Cardoso solicitou três veículos para a Secretaria de Transportes de Três Rios. De acordo com o vereador, a emenda parlamentar é para aquisição de um caminhão munck, um caminhão cesto aéreo e um caminhão prancha.

“Diante da situação financeira que o país enfrenta, não sendo diferente nossa realidade, solicitei estes veículos ao deputado federal com o objetivo de otimizar o trabalho da Secretaria de Transportes, que tanto auxilia os serviços da nossa cidade. Vamos esperar para que nossa solicitação seja atendida”, disse o vereador Telmo Cardoso.