Telmo Cardoso agradece melhorias no bairro Pilões

a92b2cf7-8520-48c8-a03f-cde216cbb0d0.jpg

O vereador trirriense Telmo Cardoso, agradeceu ao prefeito Josimar Salles, através da Secretaria de Obras, pelo serviço realizado no bairro Pilões na última segunda-feira, dia 13. Através de uma solicitação, o legislador pediu melhorias nas ruas do bairro, que estavam dificultando o trânsito de pedestres e veículos.

De acordo com o vereador, o secretário Sandro Amaral, juntamente com o subsecretário Robson Garcia, percorreram as ruas do bairro com a equipe e realizaram melhorias nas Ruas Ayrton Senna, Djalma Alvim, Santa Efigência e Luiz Roberto de Carvalho.

“É bom saber que os bairros estão sendo tratados com dignidade e respeito. Agradeço ao prefeito por entender a necessidade dos moradores do bairro Pilões e por atender nossa solicitação. Fiquei muito feliz por colaborar com o bairro e sentir a satisfação dos moradores. Iremos continuar lutando por melhorias em todas as áreas, sempre dando atenção para toda a população trirriense”, finalizou o vereador.