Telmo Cardoso agradece entrega da Praça Zaqueu Esmeraldo

praca-triangulo.jpg

Foto:PMTR

A reforma da área de lazer foi uma das primeiras solicitações do vereador

O vereador Telmo Cardoso agradeceu ao chefe do Poder Executivo, Josimar Salles, pela conclusão da obra da Praça Zaqueu Esmeraldo, no Bairro Triângulo. A inauguração do espaço acontece nesta sexta-feira, atendendo a um pedido dos moradores da localidade.

“Em fevereiro do ano passado, logo após assumir o mandato como vereador, encaminhei um ofício ao prefeito solicitando atenção para aquela área de lazer. As famílias da redondeza estavam prejudicadas porque não tinham um espaço para socialização e brincadeira das crianças. Entendemos e respeitamos as dificuldades do município, e hoje, estamos num momento de festa, com a conclusão desta obra”, disse o vereador Telmo Cardoso.

A nova praça ganhou quadra poliesportiva, academia ao ar livre, paisagismo e parquinho.