Telmo agradece melhorias no Bairro Pilões

WhatsApp-Image-2017-04-04-at-15.16.34.jpeg

Nesta terça-feira, dia 04 de abril, o vereador Telmo Cardoso acompanhou a equipe da Secretaria de Serviços Públicos de Três Rios que realizou a capina e limpeza no Bairro Pilões. O vereador enviou ofício solicitando o serviço, com o objetivo de facilitar o trânsito dos veículos, pedestres e ciclistas, já que o mato estava alto e atrapalhando a visibilidade.

“Quero agradecer ao prefeito Josimar Salles e ao secretário Aroldo Lima pela atenção que tem dado ao Bairro Pilões, que por muito tempo ficou abandonado. Esta limpeza feita nesta semana vai beneficiar muitas famílias. E nos alegra ainda mais, porque o prefeito afirmou que muitas melhorias serão realizadas no bairro”, disse o vereador Telmo.