Sessões da Câmara de Vereadores de Três Rios transmitidas ao vivo

Foto-Divulgação.jpeg

A Câmara de Vereadores de Três Rios está transmitindo as sessões ao vivo pela Rádio Câmara. A iniciativa, adotada pelo presidente Nilcélio Sá, tem o objetivo de proporcionar aos eleitores, a oportunidade de acompanhar todos os assuntos tratados durante reunião legislativa.

“A Rádio Câmara vem funcionando com entrevistas, dicas para consumidor, partes das reuniões e músicas de qualidade. Então agora também estamos transmitindo as sessões ao vivo na Rádio Câmara e no facebook, a partir das 18h30. É uma oportunidade do eleitor ter acesso a tudo e acompanhar o trabalho dos vereadores”, justificou o presidente Nilcélio Sá.

Além do acesso no site da Câmara de Vereadores – www.cvtr.rj.gov.br – a Rádio Câmara dispõe de um aplicativo que pode ser baixado no aparelho celular e acessado a qualquer momento.