Sessão legislativa fechada ao público

Câmara-de-Vereadores-de-Três-Rios.jpg

Trirrienses poderão acompanhar as votações pela transmissão ao vivo, a partir das 18h30

Seguindo determinação do presidente da Câmara de Vereadores de Três Rios, Rogério Camarinho, as próximas sessões legislativas estarão fechadas ao público. A decisão faz parte da medida que tem o objetivo de conter a proliferação do coronavírus.

Nesta terça-feira, dia 17, e nas sessões seguintes: 19, 24 e 26, o trabalho legislativo trirriense poderá ser acompanhado pelas transmissões ao vivo realizadas na página da Câmara de Vereadores de Três Rios no facebook, a partir das 18h30.

Lembrando que a Casa Legislativa está funcionando apenas com expediente interno, diminuindo o fluxo de pessoas e de funcionários. O andamento dos trabalhos, entretanto, não será prejudicado. Mais informações pelo telefone: (24) 2251-5100.