Serviços Públicos e escola de música são assuntos da Tribuna Livre deste mês

DSCN8689.jpg

Dois inscritos participaram da Tribuna Livre deste mês na Câmara de Vereadores de Três Rios. O espaço é aberto para que a população trirriense possa opinar, sugerir, criticar ou reivindicar alguma coisa ao Poder Público Municipal. Acontece sempre na última terça-feira do mês e, para participar, as pessoas precisam se inscrever na secretaria da Casa Legislativa.

Jucelino Santos, servidor público municipal falou sobre o funcionamento da Secretaria de Serviços Públicos e algumas situações que precisam ser revistas e solicitou ajuda dos vereadores. O maestro Tiago Ferreira Santana abordou sobre o Projeto Eu Não Espero Acontecer, que atende crianças e adolescentes da cidade trirriense.

Também na noite desta terça-feira, dia 26, secretário de Saúde, Luiz Alberto Barbosa, compareceu à Câmara de Vereadores para prestar contas sobre os últimos relatórios da pasta. Luiz Alberto falou sobre as consultas, exames, compras de medicamentos e sobre os investimentos para a saúde.