Senador Eduardo Lopes participa de encontro político em Três Rios

Senador-na-Câmara-2.jpg

Vivenciando um momento histórico, a Câmara de Vereadores de Três Rios recebeu no último sábado, dia 21, a visita do senador Eduardo Lopes. Num evento partidário, organizado pelo PRB – Partido Republicano Brasileiro – os vereadores Nilcélio Sá e Fabiano Oliveira participaram como convidados.

“A Câmara de Vereadores é o espaço da população e o que fizemos foi atender um pedido do partido, liberando o espaço para que o evento partidário fosse realizado na Casa Legislativa. Assim como já emprestamos o espaço para reuniões de outros partidos que nos procuram com esta demanda. O espaço está aberto”, disse o vereador e presidente da Casa Legislativa, Nilcélio Sá.

Durante seu discurso, o senador falou sobre o cenário político brasileiro e as perspectivas para o retorno do crescimento do país.  Na ocasião, Nilcélio Sá reforçou o pedido de emendas destinadas à saúde trirriense, principalmente para atender pacientes de alta e média complexidade.