Secretário de Serviços Públicos comparece à Câmara de Vereadores e fala sobre investigação nos cemitérios municipais

Foto-2.jpg

Nesta quinta-feira, dia 10, atendendo à solicitação do vereador Clécius Silva de Sousa (Clecinho), o secretário de Serviços Públicos, Aroldo Chistovam de Lima, compareceu à Câmara de Vereadores de Três Rios para esclarecer dúvidas sobre a administração dos cemitérios municipais.

O secretário respondeu algumas indagações e informou que nos próximos dias, os vereadores receberão do Poder Executivo, o relatório da sindicância sobre as possíveis irregularidades nos cemitérios.

“Recebemos algumas denúncias e estamos cumprindo nosso papel de fiscalizador e investigando. A presença do secretário Aroldo Lima foi muito importante, porque nos direciona para o que o Poder Executivo está investigando e contribui para nossas investigações também”, disse o vereador Clecinho, que conta com a ajuda do vereador Robson de Oliveira neste trabalho.

Aroldo Lima agradeceu a oportunidade de esclarecer tais questões, falou sobre as dificuldades em conseguir atender às vereadores, mas colocou-se à disposição para auxiliar no que for necessário.

Ao final, o presidente da Câmara de Vereadores de Três Rios, Nilcélio Sá, enfatizou a importância do Poder Executivo estar atento às denúncias, elogiou a autuação do atual secretário enquanto vereador e colocou o Poder Legislativo à disposição para a melhoria dos trabalhos.