Secretaria de Serviços Públicos inicia atendimento aos requerimentos dos vereadores

Limpeza-nos-bairros.jpg

Os vereadores de Três Rios tem realizado constantes reivindicações ao Governo Municipal, solicitando capina e limpeza nos bairros da cidade. Nos últimos três meses, por exemplo, foram emitidos mais de 110 requerimentos à Secretaria de Serviços Públicos e ao chefe do Poder Executivo, Josimar Salles, solicitando capina, limpeza, troca de lâmpadas nos bairros.

O Poder Executivo divulgou o cronograma das limpezas que serão realizadas, atendendo ao pedido dos vereadores. Serão contemplados os seguintes bairros: Habitat, Santa Terezinha, Monte Castelo, Purys, Moura Brasil, Cantagalo, Boa União, Caixa D’Água, Nova Niterói, Jaqueira, Palmital, Barros Franco, Vale dos Ypê, Ponte das Garças, Jardim Primavera, Ladeira das Palmeiras e Vila Isabel.

“Importante saber que o Poder Executivo está atento às necessidades dos bairros, e atendendo ao pedido dos vereadores. Os bairros estavam precisando desta atenção, com limpeza, capina e troca de lâmpadas. Esta parceria entre Poder Executivo e Legislativo é muito significativa e quem ganha é a cidade”, disse o presidente da Câmara de Vereadores de Três Rios, Nilcélio Sá.