Secretária de Saúde presta contas na Câmara de Vereadores de Três Rios

secretária-e-vereadores.png

A secretária municipal de Saúde, Alessandra Ferreira, apresentou aos vereadores de Três Rios nesta quinta-feira, dia 12, os números alcançados nos últimos quatro meses de 2017. Entre setembro e dezembro foram realizadas 1.790 mamografias, 61 exames a mais que em 2016.

“Apesar de toda dificuldade que as prefeituras vem enfrentando, a secretária de Saúde de Três Rios vem realizando um bom trabalho, sempre atenta às necessidades dos assistidos pelo Sistema Único de Saúde. Os números nos mostram que estamos indo num bom caminho”, disse o presidente da Câmara de Vereadores de Três Rios, Nilcélio Sá.

Os vereadores presentes também elogiaram a atuação da secretária, enaltecendo a humildade e atenção que a gestora tem disponibilizado à pasta.