Secretaria de Obras inicia reforma do bueiro na Cidade Nova atendendo ao pedido do vereador Isaías de Oliveira

Mata-burro.jpg

O bueiro próximo à fábrica de roupas do Bairro Cidade Nova, em Três Rios, sempre foi motivo de reclamação entre os moradores da localidade. Nesta segunda-feira, dia 05, atendendo ao pedido do vereador Isaías de Oliveira, a Secretaria de Obras, iniciou a reforma do mata-burro.

“Este bueiro sempre foi um problema. Por diversas vezes na gestão anterior, solicitei melhorias para a localidade e, quando atendido era com medidas paliativas. Desta vez, o secretário de Obras, Sandro Amaral, está realizando a reforma completa. Os veículos e pedestres poderão transitar com segurança pelo local”, explicou o vereador Isaías de Oliveira, morador do bairro.