Secretaria de Obras atenderá pedido do vereador Nilcélio Sá e vai instalar redutor de velocidade na Castro Alves

Foto-1-2.jpeg

Atendendo às reivindicações dos moradores da Avenida Castro Alves, no Portão Vermelho, o vereador Nilcélio Sá esteve na última segunda-feira, dia 26, no local com o secretário municipal de Obras, Sandro Amaral, solicitando a implantação de um redutor de velocidade.

O objetivo do presidente da Câmara de Vereadores de Três Rios é dar segurança aos pedestres e ciclistas da localidade, tendo em vista os inúmeros acidentes que já aconteceram no local. Inclusive com vítima fatal.

De acordo com o secretário Sandro, a obra começará dentro de 15 dias – após a devida sinalização do local.

“Agradeço ao secretário Sandro Amaral pela atenção e disponibilidade e ao prefeito Josimar Salles por entender e atender o pedido dos moradores do local. Esta simples medida vai contribuir para a segurança dos pedestres, tendo em vista a velocidade que os motoristas e motociclistas trafegam pela localidade”, disse o vereador Nilcélio Sá.